Ficha TécnicaTítulo Original: デジモンセイバーズ (Dejimon Saibaazu)
Exibição Original: 2 de Abril de 2006 - 25 de Março de 2007
N° de Episódios: 48
Diretor: Naoyuki Itou
Diretor Artístico: Naoyuki Itou
Musica: Keiichi Oku
Conceito Original: Akiyoshi Hongo
Desenho de personagem: Sayo Aoi
Cenário / Script / Roteiro: Ryouta Yamaguchi, Michiko Yokote, Meihiko Inari, Akatsuki Yamatoya, Kenichi Yamada
Letra de canção tema: Tooru Hiruma (Abertura),
Performances: Dynamite SHU (Abertura 1), Kouji Wada (Abertura 2), Yousuke Itou (Encerramento 1), MiyuMiyu (Encerramento 2), IKUO (Believer).
Animação: Toei Animation
Produção: Fuji TV, Yomiko Advertising, Inc., Toei Animation Co., Ltd.
Transmissão: Fuji TV
Provável Transmissão no Brasil: Jetix (TV a cabo), Rede Globo (TV aberta)
Sobre Digimon Savers
Digimon Savers é a mais nova série Digimon. Os personagens até pouco tempo atrás eram desconhecidos, embora baseado nos esboços de personagens liberado pela TOEI Animation Studios, Nos esboços mostrados aparecia um design mais "on-line" de anime tradicional, com os projetos com estilos semelhantes com Gundam SEED e outras exposições projetadas por Sayo Aoi. De fato foi confirmado se tratarem de adolescentes. Os primeiros três evoluem para os segundos três respectivamente, e são os parceiros dos três personagens principais.
O novo digivice se chama "Digivice iC", que muito se assemelha a um iPod, por isso o "iC" no nome. Embora há um nome e projeto, esse digivice é experimental.
O nome do protagonista é Daimon Masaru. Masaru é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em "Mundo Digital" em pesquisa. Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS (Digital Accident Tactics Squadron), uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário